Vision 2024 Ignite: Confira tudo o que rolou no evento da WorkForce Software em Hollywood, Flórida

Dia 1:

Desde 2023 que a Intelligenza, recentemente adquirida pela HR Path, participa ativamente do Vision, o evento anual da WorkForce Software. Em 2024, não poderia ter sido diferente – não só marcamos presença, como também nos orgulhamos de ter sido uma das empresas patrocinadoras do evento.

Uma oportunidade que reuniu uma poderosa comunidade de especialistas do setor e líderes de pensamento em Gestão de Capital Humano (HCM) — todos unidos por um objetivo comum: discutir o futuro do trabalho e como podemos construir uma força de trabalho mais forte, feliz e produtiva – agora e à medida que os negócios evoluem.

A Intelligenza enviou um time de especialistas para acompanhar todas as novidades e lançamentos: Rafael Fávaro, CMO da Intelligenza e Sócio, Isabel Garcia, Diretora de Projetos, Bruna Ortega, Líder de Workforce Software, e Omar Pandolfi, Gerente Sênior de Alocações.

Bootcamp: APIs no WorkForce — A Visão de Futuro 

Iain Shearer, Gerente Sênior de Produtos da WFS, discutiu a visão para APIs, explorando as conquistas atuais e os planos futuros. Iain compartilhou exemplos práticos de utilização de APIs, esclarecendo como elas servem como base para integrações e extensões personalizadas, e revelou o poder das APIs para aprimorar sua experiência no WorkForce Software. 

Executivos da WorkForce Software, Jeff Moses, CEO, Sanda Moran, CMO e Chefe de Experiência do Cliente, e Nicole Neumarker, COO, foram os responsáveis pela apresentação de abertura do VISION 2024: Ignite com comentários e um breve overview sobre a edição.

“O tema deste ano é uma homenagem ao que é necessário para iniciar a mudança.”  

Sandra Moran  | CMO e Chefe de Experiência do Cliente da WFS 

As APIs são usadas para integrar novas aplicações a sistemas de software existentes. Isso aumenta a velocidade de desenvolvimento, pois cada funcionalidade não precisa ser escrita do zero.

A apresentação contou com a participação de Brandon Beals, Engenheiro de Software na WorkForce Software.

O futuro do trabalho não é um lugar

A palestrante Heather McGowan, estrategista da Future of Work, explorou um contexto de trabalho mais abrangente do que a simples conversa remota versus escritório.

Ela investigou o que fazemos, como fazemos, por que fazemos e quem faz. Heather explicou as rápidas mudanças sociais, culturais e tecnológicas que nos impulsionaram para uma era em que podemos humanizar o trabalho para criar um desempenho superior.

McGowan afirma que precisamos reformular nossas perspectivas sobre talento, cultura, engajamento e, principalmente, liderança para conseguir esse objetivo. 

“Confiança é como construímos engajamento; confiança é como construímos desempenho.” 

Heather McGowan 

E o melhor …

A Intelligenza foi vencedora do prêmio “Melhor Parceiro Regional do Ano”! Um resultado do trabalho árduo e dedicação de todos os nossos colaboradores, que se esforçam diariamente para oferecer soluções excepcionais aos nossos clientes.

Confira nosso time com o prêmio:

A jornada da Novartis rumo à automação inteligente no gerenciamento da força de trabalho 

Soumen Chowdhury, Chefe Global de Entrega de Serviços na Novartis, compartilhou sua visão para o futuro, concentrando-se na automação tecnológica com o objetivo de se preparar com a WorkForce Software para os desafios futuros, especialmente nas fábricas de produção.

Soumen abordou a exploração da automação inteligente, o papel do gerenciamento de mudanças e os aspectos únicos de sua jornada, incluindo o design do plano global.

Ele falou sobre as estratégias implementadas pela Novartis para automatizar processos, incluindo os benefícios obtidos com o aumento da eficiência e da produtividade que posicionaram a Novartis para o sucesso. 

“Queremos enriquecer toda a jornada de nossos associados, capacitá-los para que possam fazer coisas como substituições de turno a partir de seus dispositivos móveis.” 

Soumen Chowdhury | Chefe Global de Entrega de Serviços na Novartis

Depoimento ITZ:

“A Novartis tem uma liderança específica para Controle de Tempo, um diferencial que não havia visto em nenhuma outra empresa. Eles usam todos os módulos da Workforce Software com processos desenhados globalmente, com forte apelo de gestão de mudança e foco total em treinamento e adoção de processos e ferramentas. Eles têm representantes em todos os países que servem de guardiões do processo e escopo.” 

Isabel Garcia | Diretora de Projetos Intelligenza

Dia 2:

Após um primeiro dia repleto de oportunidades, nossa equipe se reuniu para mais uma imersão de palestras e sessões, apresentando uma ampla gama de clientes e parceiros WorkForce Software, ou seja, mais um dia recheado de atividades!

Insights do Terceiro Estudo Anual Global sobre Experiência de Funcionários

Sandra Moran, CMO e Chefe de Experiência do Cliente da WorkForce Software e Rusty Lindquist, CEO da Life Engineering, apresentou insights do Terceiro Estudo Anual Global sobre Experiência de Funcionários.

A palestra abordou a importância de investir em soluções modernas de gestão da WFS integradas com comunicações operacionais, para atender às crescentes expectativas dos funcionários e obter uma vantagem competitiva.

 

À medida que as organizações priorizam a experiência dos funcionários como um imperativo estratégico, aprenda como aproveitar as soluções digitais para otimizar o desempenho operacional e atingir os objetivos de negócios.

Destacando a relevância da comunicação nas empresas, enfatizando a importância de mensagens claras e precisas para todos os colaboradores. Ele ressaltou ainda a necessidade de aproveitarmos a tecnologia a nosso favor nesse processo.

Isso se conecta muito bem com o que foi abordado no nosso webinar com a WorkForce Software sobre descentralização do ponto. Quando os funcionários têm autonomia em seu gerenciamento de ponto, eles se tornam mais engajados e conectados com a empresa!

Sandra Moran e Rusty Lindquist enfatizaram a importância de investir em soluções modernas de gestão da força de trabalho para atender às crescentes expectativas dos funcionários. Eles também revelaram uma correlação direta entre a experiência dos funcionários e a satisfação do cliente, e forneceram uma lista de verificação aos líderes operacionais para ajudar a elevar a experiência dos funcionários. 

“Se você cuidar de seus funcionários, eles cuidarão de seus clientes e seus clientes cuidarão de seu fluxo de caixa. ” 

Rusty Lindquist | CEO da Life Engineering

Gestão Total da Força de Trabalho — Uma Jornada de Evolução 

Soumen Chowdhury, Chefe Global de Entrega de Serviços na Novartis, compartilhou sua abordagem para dominar a transformação corporativa. Na continuação de sua sessão do dia anterior sobre Automação Inteligente na Gestão da Força de Trabalho, Soumen falou sobre a arte da gestão eficaz da mudança, enfatizando a necessidade de comunicação clara e construção de confiança com parceiros de serviços para transições perfeitas. Ele compartilhou insights sobre uma estratégia que aprimora a implementação de tecnologia por meio de descobertas e aprendizado abrangentes. A sessão forneceu estratégias viáveis ​​para orientar as organizações em direção a transformações bem-sucedidas e a um futuro resiliente, por meio de gerenciamento de mudanças, treinamento, comunicação e adoção. 

“Os principais impulsionadores de valor do software para força de trabalho não eram diferentes dos nossos motivadores. Conseguimos nos casar tão cedo, executar e seguir em frente.”

Soumen Chowdhury | Chefe global de entrega de serviços de tempo na Novartis 

Dia 3:

Jornadas de Sucesso de Soluções WFS guiadas pela Intelligenza no Brasil.

A Diretora de Projetos da Intelligenza, Isabel Garcia, apresentou nesta sessão caminhos que conduziram dois grandes clientes brasileiros da Intelligenza – um do ramo de eletrônicos e outro com vasta atuação no mercado financeiro, focado em pagamentos eletrônicos – a otimizarem seus processos através do uso da solução de Time & Attendance da WorkForce Software. Isso resultou na descentralização de processos, otimizando tarefas de forma eficiente e segura, além da maior confiabilidade nos cálculos de pagamento dos funcionários.

Isabel compartilhou também os principais desafios de implementação no mercado Brasileiro e como a ferramenta Time & Attendance da WFS ajuda seus clientes a superá-los.

Quem participou deste encontro pôde compreender como a gestão de mudanças diante dos desafios do mercado local poderia definir o sucesso dos projetos e a evolução dos processos.

Revelando o potencial inexplorado do WorkForce Software

Chelsea Cash, Arquiteta de Solução e Niels Van Amerom, Diretor de Serviços, ambos da Groupex Solutions, abordaram o potencial das funcionalidades da WFS para facilitar e otimizar a comunicação, e proporcionar autonomia aos funcionários. Eles também compartilharam cases que foram implementados.

A Diretora da P&G, Karla Cisneros, compartilhou insights valiosos sobre a implementação global do WFS na empresa, enfatizando a importância do gerenciamento de mudanças: “Não subestimem o impacto do gerenciamento de mudanças”.

Agradecimento especial

Queremos expressar nossa sincera gratidão ao time de marketing da WorkForce Software, que não mediu esforços para entregar um evento tão excelente. Em especial, agradecemos ao nosso parceiro e colega José Alberto Fuentes, Gerente de Marketing para Parceiros Globais e LATAM. Sua liderança e dedicação foram fundamentais para o sucesso do evento Vision24. Agradecemos imensamente pela participação, que trouxe insights valiosos e fortaleceu ainda mais nossos laços com essa experiência. Estamos ansiosos e entusiasmados para a edição do ano que vem. Vamos juntos e vamos longe, com excelência e inovação.

VISION 24: Conclusões do Evento

Depois de muitas palestras e bate papos repletos de sessões informativas e mesas redondas dinâmicas que acordaram tópicos que vão desde a importância da experiência do funcionário, o futuro do trabalho, otimização do gerenciamento da força de trabalho, estratégias de implementação e gerenciamento de mudanças.

O encerramento da conferência foi marcado por um anúncio empolgante: o local do VISION 2025 já está definido! Será em Phoenix, Arizona. Estamos ansiosos para o próximo ano!

2024-05-10T07:39:04-03:00

Share This Story, Choose Your Platform!

Sobre o Autor: